Ano de eleição? Filie-se ao PMDM!

Por mais que queira disfarçar, por mais que tente negar, você faz parte, sim, de um grupo social. Claro que deve estar querendo parar de ler este texto agora porque está achando isto um absurdo. Porém, se fizer isto, provará que não só faz parte como é praticamente um sócio vitalício do PMDM.
Caso ainda continue com a teimosia, aí vão as razões que fazem de você um PMDM.

- Você sempre foi contra festas à fantasia, mas na primeira que foi convidado, usou a máscara e a capa do Zorro só porque ela mandou? Não mandou? Ok, ok. Ela pediu...
- No trabalho, é durão e responde grosso para quem quer que seja. Até para o presidente da empresa faz piadinhas contra o time dele. Mas quando a mulher liga, vira praticamente uma dama no telefone, faz a voz ficar mais fina e ainda fica balançando as perninhas?
- Sempre é o mais falante com os amigos e ainda o que tem mais piadinhas chauvinistas e machistas na coleção? Mas quando ela está ao lado é incapaz até mesmo de sorrir da mesma piada que você contou outro dia feita por um amigo?
- Quando consegue sair sem a mulher (que foi visitar a mãe no interior), bebe todas. Com ela, porque ela não gosta do cheiro de cerveja, só bebe água e refrigerante light?
- Decide que vão ao cinema ver Godzilla, mas na bilheteria ela resolve ver “Wimbledon, uma História de Amor”. E se não bastasse, você paga os dois ingressos, chora no final e ainda indica o filme para os amigos?
- É capaz de trocar a camisa azul pela laranja só por conta do olhar de reprovação dela que não gosta muito de azul?
- Na casa de vocês, você só chuta o balde quando tropeça na hora que está lavando o chão do banheiro?
- Se recusa a se vestir de gaúcho no desfila da escola de samba, mas espera a mulher do lado de fora do sambódromo para levá-la para casa?
- Recebe beliscão na perna todas as vezes que usa bermuda só porque citou os nomes de Gisele Bundchen ou a Ana Paula Arósio?
- Acorda em pleno domingão e diz: “hoje vamos almoçar numa churrascaria!”. Perto da churrascaria, porém, ela diz que está com vontade de comer no marroquino e você, sem nem mesmo fazer cara feia, acha ótimo e ainda elogia o paladar exótico dela?
- Você já marcou de sair com todos os seus amigos (só homens) e depois que todos confirmaram você foi o único a não aparecer por ser lembrado que tinha um jantar de família (da família dela!)?
- Já desligou o telefone celular na cara de um amigo para atender o telefone fixo achando que é ela?
- Ela não é só sua mulher como ainda é a chefe da empresa onde ambos são sócios?

Enfim, se você se encaixa em algum destes itens, bem-vindo ao PMDM. Então, não tente furar a fila (ela não vai gostar!). Vá para o final da fila e pegue o seu número de inscrição para o mais novo velho partido existente no planeta: os Paus Mandados De Merda!

Comentários

FAFÁ disse…
Nossa, não conheço ninguém assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
db disse…
é ficção. tudo isto é pura ficção!!!.......
o_argentino disse…
Dani, vc deveria virar romancista... Como vc é bom em criar realidades!
Anónimo disse…
Ahahahahahaha, adorei a parte do "balançando as perninhas"!!!
Anónimo disse…
ops, o comentário aí de cima não era anônimo, não! sou eu!