Paulistanadas

- O que você faria se estivesse na calçada e, quando olha para a frente, vê um carro parado à sua frente, em cima da calçada, pedindo passagem?
- Quê?
- Você não entendeu direito? Você está na calçada dos Jardins e um carro, destes que parecem uma banheira cara, com uma dondoca com plástica dirigindo e pedindo passagem, pedindo para que você saia gentilmente da frente. Tudo porque ela quer driblar o trânsito através da calçada e poder entrar à esquerda o mais breve possível. Imagina que ela não estava querendo entrar em uma alguma garagem ou qualquer coisa do gênero.
- Então, com certeza, ela deveria estar com pressa.
- Sim, eu também estava, e nem por isto ficaria andando pela rua na hora do rush pedindo para os carros saírem da frente.
- Talvez ela estivesse com alguém doente no carro.
- Havia dois hospitais bem ao lado. E ao lado mesmo, na calçada que estava. Não é uma hipérbole.
- Mas e aí?
- E aí eu que pergunto. O que você faria?
- Mandava tomar no cu.
- Pois é.
- Mas ninguém iria fazer uma coisas destas, claro. De onde você tirou esta história?
- De São Paulo, de São Paulo.

Comentários

FAFÁ disse…
tomar no cú é muito coisa de paulistano mesmo. eu pegaria uma pedra na mão e sugeriria que ela fosse para o local o qual não deveria ter saído!
o_argentino disse…
Ainda bem que o porte de arma continua legal. Um taco de beisebol é pouco usual, mas ainda mais interessante...Uma cusparada no carro e um 'Z' de zorro na lataria são mais fáceis e rápidos...
Márcia disse…
Eu diria "Xinga tu madre!!!" que seria como mandar ir se fu...
Anónimo disse…
Very pretty site! Keep working. thnx!
»