E o ano nem começou!

Ainda estamos em março, mas já fiquei mais velho, comi a melhor paella de todos os tempos com a melhor companhia de todos os tempos. Viajei com amigos, não briguei com uma cunhada, uma cunhada deu um grande salto, briguei com editor, briguei com repórter, briguei com um amigo. Fiz as pazes com todos eles.
Meu carro já foi batido, já caiu o prendedor do papel higiênico, já troquei lâmpadas de casa, e já cozinhei.
Consegui não quebrar discutir com moto-boy, mas mandei taxista tomar no cu. Recebi beijo de amigo, dei beijo em amigo. Não comprei nenhuma Playboy e não briguei com ninguém da minha família. Já vi minha vó viajar e estou quase vendo ela voltar. Conversei por Skype com minha tia, recebi mensagem de parabéns de todas as tias.
Já tirei o sangue, já tiraram o meu sangue. Já fodi a mão jogando futebol. Estou com novo emprego, em novo lugar e com novas pessoas novas.
Até já recebi um e-mail de resposta da minha mãe... Caraca! Até ontem o único endereço que ela sabia era o da casa dela! E pensar que até hoje ela não sabe botar o videocassete para gravar e bota o óculos toda vez que vai ligar o som... E o ano nem acabou!

Comentários

FAFÁ disse…
é muito bom ter a sensação de que caminhamos pra frente e com a estrada nítida. é excelente compartilhar tudo isso com vocÊ!
Márcia disse…
Eu diria que o seu ano está começando agora, a partir do seu níver, de um novo trampo e com as energias renovadas!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!!!
Anónimo disse…
Feliz ano novo!!! Não vou falar na tua língua porque não sei.
Sobre o beijo no amigo, fiquei com ciúmes! E nem sei quem é...