- Banco Itaú, Ouvidoria, boa tarde.
- Boa tarde, eu estou com um problema. Gostaria de dizer que estou esperando meu cartão de crédito, que não chega faz muito tempo. Primeiro me falaram que chegaria em seis dias corridos, depois, oito dias corridos e, em menos de dez minutos e ainda dentro da agência do banco, falaram em dez dias úteis.
- E o senhor gostaria de fazer uma reclamação?
- Não, eu gostaria de elogiar pelo serviço não prestado e pela falta de respeito.
Da série: perguntas idiotas e respostas cretinas (viva a Mad!)
- Boa tarde, eu estou com um problema. Gostaria de dizer que estou esperando meu cartão de crédito, que não chega faz muito tempo. Primeiro me falaram que chegaria em seis dias corridos, depois, oito dias corridos e, em menos de dez minutos e ainda dentro da agência do banco, falaram em dez dias úteis.
- E o senhor gostaria de fazer uma reclamação?
- Não, eu gostaria de elogiar pelo serviço não prestado e pela falta de respeito.
Da série: perguntas idiotas e respostas cretinas (viva a Mad!)
Comentários
Bem feito!