Família soletrando


Já ouviu algo sobre A Família Spellman? Pois então não sabe o que está perdendo.
A história é simples, não tem grandes mistérios (nem tem a intenção), mas os diálogos criados por Lisa Lutz são tão bons quanto os de Veríssimo. O humor e as idéias puxam você a acabar com as 317 páginas da obra em um fim de semana (sem exagero!). É livro de férias, livro para se esquecer de obras mais pesadas ou com parágrafos saramagoneses.
Mas sobre o que é a história? Como em o Show de Truman, o sobrenome da família já relata ou soletra muito sobre a mesma. A narrativa é feita em primeira pessoa por Isabel. Uma pá-virada que se vê envolvida em tramas de terceiros, pessoais e por uma família formada por investigadores particulares, que xeretam os assuntos de empresas, supostos maridos gays e, como não, dos próprios familiares. Ou seja, é justamente sobre a minha, sua, dele, e também a família do vizinho. Ou vai falar que a sua mãe nunca bisbilhotou a sua vida? Agora, é a sua chance de saber sobre um pouco mais da vida da vizinha...

Comentários

FAFÁ disse…
me interesso em saber pq não consegui conversar com o meu marido o final de semana inteiro pq ficou grudado neste livro!!!
o_argentino disse…
Deu até vontade de ler...

abs
db disse…
cara fafá, acho que o seu marido nao valoriza o que tem em casa...
caro o_argentino, fique à vontade para pedir emprestado... para a fafá
Márcia disse…
Rola mandar um de presente de aniversário??? Hehehehe Alías tenho que te agradecer muuuito, pq. me mandam coisas super bacanas (e que sim chegam!!!).