No Carrefour, funcionário do próprio Carrefour fura a fila cheia de clientes para comprar leite em liquidação. Primeiro diz que foi ordem do chefe, depois diz que não fez nada e depois diz que estava na fila antes. E o cliente otário, que viu tudo, principalmente a mentira do funcionário e da empresa, saiu como otário. E os demais clientes nem reclamar, reclamaram. Enfim, só um otário.
No Wal-Mart, funcionário pede um documento para checar os dados do cartão de crédito. Cliente parabeniza a atitude e funcionário começa a se explicar. Cliente diz que não precisa dizer mais nada. Afirma que o funcionário está totalmente certo. E sai agradecido. No final, o funcionário volta a agradecer.
No Pão de Açúcar, quase sempre alguém pronto para embrulhar suas compras. Todos são atenciosos, prestativos. Tudo é mais claro, mais limpo e mais caro.
Se puder, por estas e outras, vou começar a usar a cuca e não pisar tão cedo no Carrefour. Quando ficar rico, compro até Omo no Pão de Açúcar.
No Wal-Mart, funcionário pede um documento para checar os dados do cartão de crédito. Cliente parabeniza a atitude e funcionário começa a se explicar. Cliente diz que não precisa dizer mais nada. Afirma que o funcionário está totalmente certo. E sai agradecido. No final, o funcionário volta a agradecer.
No Pão de Açúcar, quase sempre alguém pronto para embrulhar suas compras. Todos são atenciosos, prestativos. Tudo é mais claro, mais limpo e mais caro.
Se puder, por estas e outras, vou começar a usar a cuca e não pisar tão cedo no Carrefour. Quando ficar rico, compro até Omo no Pão de Açúcar.
Comentários
E, boa notícia. O cartão de fim de ano da firma vai ser do Pão de Açúcar. Yey.
Empacotador master, já.
(e quem é homeg1 tá por dentro, mesmo)