- Cara, andei pensando seriamente. Primeiro que sei que não se deve começar um texto de uma maneira tão inapropriada como: “cara”. Segundo, que já estamos no século 21 e que ninguém até hoje conseguiu inventar nada que nos fizesse sair da cama rápido, já de banho tomado, com a roupa no corpo, não é mesmo? O mundo é formado por tantos cientistas, e cientistas o que são na verdade? Pessoas que alguém paga para estudar e tirar conclusões que nos servirão para nada como “Falta de nuvens pode ter transformado Terra em sauna na era dos dinos”, “Cientistas lançam revestimento bioativo para endopróteses e tubos”, “Polvos podem matar por ciúmes, dizem cientistas” ou “Cientistas convencem peixes a cair em 'pegadinha do pescador”. Portanto, vou fazer algo que ninguém nunca fez. Vou inventar uma nanomáquina que a gente entrará e em instantes sairá pronto para ir trabalhar. Assim, ganharemos minutos a mais de sono e não teremos que passar por aquele transtorno de botar a roupa fria no corpo quente... E aí, o que acha desta minha invenção?
- Eu prefiro a minha. Jogar na Mega-Sena, e ficar milionária... Agora, deixa eu dormir mais um pouco porque eu não entro tão cedo.
- Eu prefiro a minha. Jogar na Mega-Sena, e ficar milionária... Agora, deixa eu dormir mais um pouco porque eu não entro tão cedo.
Comentários
tb continuo na tentativa da mega. E vamos que vamos!