O Superclichê

Aos 5, ele ajudou uma moça loira, de olhos azuis, um metro e 80 centímetros e não mais do que 60 quilos a se salvar de um afogamento no mar.
Aos 21, Salomão correu e saltou como uma aranha para evitar que uma mulher perto dos 35 anos, um metro e 60, cerca de 50 quilos, cabelos enrolados e brilhosos a escapar de ser atropelada na faixa de pedestres da avenida Paulista com a Brigadeiro.
Quando achava que já tinha passado por todas, viu o prédio vizinho começar a arder em chamas e correu para lá ao ouvir gritos de socorro. Ficou aliviado ao ver que não tinha mais uma mulher linda esperando, mas um garoto de 5 anos gritando de pavor. Ele colocou uma blusa molhada no rosto do menino e saiu correndo. Ao sair, o prédio desabou. Deixou o menino no chão, que correu para os braços de uma morena de olhos amendoados que chorava desesperadamente ao ver que seu filho havia sido salvo. Como as demais, agradeceu com um caloroso beijo e um cartão com o telefone.
- Cara, é sempre assim. Mais do que uma sina, minha vida é recheada de clichês sobre clichês. Te contei quando o carro da minha frente enguiçou na ladeirona lá do Morumbi?
- Já, que era uma mulher divorciada, que viu o carro ir para trás na ladeira, sem freio e você correu e puxou ela do veículo.
- É, e depois ainda corri para tirar o bebê que estava no assento de trás.
- Pô, claro que já contou. Um milhão de vezes.
- Cara, eu não aguento mais. É muito clichê para um cara só.
- E você ainda reclama? Só dá mulherão na sua frente, pô?
- Mas eu sou gay, né?

Comentários

FAFÁ disse…
ah tava vendo que Salomão era "superman" demais para ser verdade! Cara assim ou é em história em quadrinhos ou é gay mesmo!
Anónimo disse…
Ex-ce-len-te! :D Tô rindo até agora!
Márcia disse…
Hahahaahahah essas coisas nao sao cliques e sim, puras ironias do destino! Hahahahaha bem divertido!!
Camila disse…
yep, fabi. pra ser assim, só sendo gay ou de mentirinha!
o_argentino disse…
Se fosse homem, só ia aparecer Ari Bazão na frente dele! Gostei da pista que deu sobre o final com a frase: "Te contei quando o carro da minha frente enguiçou na ladeirona lá do Morumbi?"
:)
Fabricio Yuri disse…
cara, precisa de muita nutella pra criar esses textos... =)))

algum arruma um trampo de cronista de jornal pra esse cara? :D