Não basta só ser, tem que estar

A máxima do se o cliente não vai até a você, vá até o cliente vale como nunca. Trabalhar com o público é divertido. Claro que você precisa de muita dose de paciência, mas mais do que isto, de jogo de cintura.

A paciência e diversão valem para todos os públicos com quem irá interagir. Seja o da Vila Madalena, seja do Brooklin ou mesmo de guetos. E quando digo guetos, são aqueles que fazem parte de um seleto grupo.

Você já viu com certeza na mídia a galera que vai a eventos Star Wars, Star Strek ou Star qualquer coisa. E quando digo qualquer coisa, chamo aqueles que vão vestidos de desenho japonês, de Harry Potter, ou semelhantes.

Normalmente são jovens que querem mostrar toda a sua paixão ou qualquer teoria psico-sei-lá-o-quê que explique o inexplicável. Porque é inexplicável você ver um cidadão de quase 50 anos sair de casa com um macacão da aeronáutica e outro de piloto da FAB (sem nunca terem prestado o serviço militar) para ficar horas em um evento sem ar condicionado. Isto se chama em bom português: nerd.

Os caras sabem tudo o que é possível ou impossível de caças, teco-tecos, tanques, fuscas e cocas (o refrigerante, claro!). São colecionadores e plastimodelistas. O quê? Montadores de brinquedinhos, resumindo.

Se quer ver o que não viu na mídia, confira as fotos abaixo. Sim, porque a Ímas Personalizados não esperou os nerds e foi atrás deles. Com a mesma dose de paciência, jogo de cintura e diversão que sempre (sem modéstia mesmo) tem com patricinhas, mauricinhos, hippies, falsos hippies, brimos, entre outros. Porque sem ela (a diversão), é melhor nem sair para tomar um chope na Vila Madalena.

Divirtam-se!








Comentários

o_argentino disse…
Vc tá vendendo ímã pra nego que sai vestido de Chewbacca na rua? Acho bonito não ter preconceito...e quantas horas vc aguentou em um lugar com esta gente?
db disse…
2 dias, mais ou menos 16 horas. ta bao ou quer mais?
FAFÁ disse…
o duro não é ser nerd, o duro deve ser mulher de nerd
Já mandei o link para meu cunhado! Adorei a máxima do cliente, mas fica a dúvida: jornalista tb não é nerd?