Mudança de ano

- Mudar de ano incomoda mais do que aniversário. E aqui não é uma questão filosófica do estar ficando velho ou da queixa de “eu não sei o que quero na minha vida” e “blábláblá”. Mas das frases que soltamos.
Ao mudar de ano, ninguém mais fala do evento que ocorreu há duas semanas, mas sim, no ano passado, e desta forma coloca tudo no mesmo saco o que aconteceu em fevereiro do último ano como na penúltima semana de 2009.
“Lembra quando viajamos no ano passado, aliás, agora no ano retrasado...” Porra, mas a gente viajou no final de novembro... É recente caralho!
E as conversas são sempre as mesmas. Mesmo quando você só está pescoçando o papo alheio. “Este ano será diferente”, “minhas promessas são...”, “ainda bem que acabou 2009”, “cara, 2010 vai ser do caralho!”
Cara, como isto é chato, você não acha?
- O que acho é que você nem fez aniversário este ano é já está parecendo mais velho, um ranzinza! Prefiro a sua versão 2009!

Comentários

FAFÁ disse…
toda a virada é a promessa de algo novo, assim como qdo acabar janeiro vc irá escutar "nossa como tá passando rápido!"
o_argentino disse…
sou a favor de matar todas as pessoas que fazem piadas como 'não fazemos isso desde o ano passado' ou 'como este ano passou rápido!' - é muita mediocridade saindo da mente humana...ah, me ajuda a matar todos os putos que foram ver enfeites de Natal na Paulista ou a árvore no Ibirapuera? Quem embuceta o trânsito para ver estas merdas todo ano tem mais é que se foder...
e não, eu não sou ranzinza =)