Sara

Betinho, por favor, pára de correr pela casa que você vai fazer dodói.
Beto. Já pedi para que não corra pela casa.Albertinho, você vai se machucar se continuar correndo pela casa.
Alberto! Eu não estou brincando!
Alberto Augusto, pára de correr pela casa, você tá surdo moleque?
Buuuum!
Aiêêêêêêêêêêêê
- Manhê, meu joeeeeeeeelho!
- Eu avisei
- Tá doendo!
- Quando casar, sara.
- Mas mãe, tá doeeeeendo!
- Quem mandou ficar correndo pela casa.
- Mas mãe, tá doendo!
- Quando casar, sara.
- E quando eu vou casar?
- Quando crescer e parar de correr pela casa.
- Mas mãe, tá doendo agora. Vou ter que agüentar até lá?
- Passa rápido!
- Mas mãe, quero que sare agora!
- Então fica quietinho no sofá.
- Mas mãe, se só vou sarar quando casar, como padre sara?
- Padre não fica correndo pela casa.

Comentários