Diálogo 2

- Oi, tudo bem?
- Tudo.
- Deve estar mesmo... Para você não me ligar...
- Vai começar?
- Você está com saudades de mim?
- Mas acabei de deixar você em casa há meia hora...
- Então você não está com saudades...
- Não falei isto.
- Mas pensou e também não falou o contrário.
- Deu para ler pensamento agora?
- Por que, é mentira?
- É mentira o quê?
- Que você não está com saudades de mim.
- PelamorDeus!
- Então diga que me ama.
- Agora não dá.
- Não dá por quê?
- Porque tem gente dormindo aqui do meu lado.
- Você tem vergonha de mim...
- Assim não é possível, pô!
- Grosso, estúpido!
- Tá, tá bom, eu te amo.
- Não, assim não.
- Como assim, assim não?
- Mais fofinho, mais meigo.
- Eu te amo.
- Não, mais romântico.
- E-U T-E A-M-O
- Não, pô!
- Pô digo eu! Preciso dormir.
- Então você prefere dormir a conversar comigo?
- Eu falei isto?
- Falou!
- Não coloca palavras na minha boca.
- Então por que você não quer conversar comigo?
- Porque são quatro horas da manhã. Boa noite!

Comentários