Banco e mais banco

- Mais um suspeito
- Pô, que fila! Vai demorar um tempão.
- Pode guardar o lugar um minutinho?
- Essa fila é do quê? De depósitos?
- É esta fila cinco estrelas?
- Pô, ainda preciso ir no Bradesco.
- Será que o meu Corinthians ganha desta vez?
- Nossa! Que gostosa!
- Está faltando o número da conta.
- Que vontade de ir no banheiro.
- O que eu compro para minha namorada?
- Está faltando a assinatura, senhora.
- Este fim de semana foi horrível.
- Ah não! Olha quanto cheque o boy da minha frente tem...
- Outro cara de suspeito...
- Tem uma caneta?
- Estes caixas eletrônicas estão sempre enguiçadas, só funcionam no comercial da televisão...
- Na volta eu compro aquela camiseta da galeria.
- Aonde eu vou com a minha mina hoje?
- Cadê o gerente desta m....
- E esta fila que não anda!
- Agora faltam umas dez pessoas.
- Posso usar o telefone?
- Quanto está valendo a poupança hoje? E o dólar?
- Ainda tenho que estudar pra prova de amanhã...
- Que fome, ainda nem almocei e o banco já vai fechar.
- Falta esta assinatura, mas pode voltar direto, sem pegar a fila, quando você voltar, ok?
- Agora só faltam mais duas pessoas.
- Vai trabalhar até que horas hoje?
- Um minutinho, por favor. Parece que o sistema caiu.
- Tem programa para o final de semana?
- É tudo para a mesma conta?
- Lá se vai mais um suspeito...

Comentários

Anónimo disse…
É por essas e por outras que eu sou adepta fiel do bankline, uma das maravilhas modernas mais perfeitas que já foram criadas, hehee
Márcia disse…
E quando vc. vai com o gerente e ele te pede para ir pagar no caixa, e o caixa diz que é com o gerente, e o gerente diz que é com o caixa de 5 estrelas, e o caixa de 5 estrelas diz que é para ir com o caixa eletronico... Sao de acabar com qq. paciencia de Jó!
FAFÁ disse…
ah os office boys com aquela pastinha repleta de documentos............
o_argentino disse…
Bancos são os maiores ladrões do mundo... gostei de mais um do estilo caos urbano...bem real...já te disse que vc tem futuro escrevendo, não?