Pelo celular

- Ah, agora você atendeu o celular.
- Sim.
- E por que você não atendeu antes? Não entendo. Você gastou uma fortuna comprando esta porra de celular que fotografa, filma, manda mensagens por e-mail, liga por voz, faz até cafezinho, mas mesmo assim você é incapaz de atender, não?
- Porque eu não estava com ele antes.
- Ah é, estava com quem então? Para que serve celular se você não leva ele junto com você?
- Porque nem sempre dá para levar junto ou mesmo porque às vezes esqueço dele...
- Por que esquece? Porque sabe que vou ligar e não quer me atender, né!
- Claro que não é isto.
- Então era por que devia estar com outra pessoa, não? Fazendo algo que prefiro nem pensar... Ou mesmo viu que era eu, e como sabia que poderia falar comigo depois... porque sabe que o babaca aqui vai querer falar com você mesmo, né!
- Claro que não é isto.
- Já reparou que toda vez é a mesma coisa. Eu ligo, ligo, ligo e você ou não atende ou demora horas para atender.
- Não, não reparei.
- Deve ser porque você sabe que sou eu quem está ligando e daí não atende.
- Não é verdade.
- Mas sempre que estamos juntos e alguém liga, você sempre atende. Podemos estar jantando, na casa de alguém da minha família ou até da sua família que você sempre atende. Nestas horas o celular está sempre perto de você!
- Nunca reparei, mas acho que não é verdade.
- Ah é, então você será capaz de dar uma explicação plausível por que não atender a porra do celular minutos atrás, quando fiquei tentando umas quinhentas vezes e nada de você pegar a merda do celular?
- Em português bem claro: estava cagando, literalmente, e não levo telefone pro banheiro!

Comentários

FAFÁ disse…
caceta quanta gente louca nesse celular hein???? Gostei da nova cara do blog, tá mais leve, aquele azul antigo era muito velho!
Professor Boro disse…
Daniel FlashPower, como vamos?

Muito interessante o artigo. Parou para pensar se isso pega? Voce liga para a sua esposa perguntando: - Como vai meu amorzinho? E vem a resposta: - Estou cagando! Detalhe: você está à mesa com os seus melhores clientes e deixou o celular no viva-voz... ninguém merece!!!
Márcia disse…
Hahahahahaahhaha... que situaçao!!!!!
Dani, nao tinha um layout menos bichona, nao? Este verde-limao é de matar!!!!
db disse…
preconceituosa!
FAFÁ disse…
Gente tá um nível bom aqui hein?
Anónimo disse…
Como leitor, gostaria de informar que há um erro de acentuação na seção "archives"...o primeiro item de 2005 não leva crase. Grato.
Márcia disse…
Alemao-judeu! (e digo mais: este verde-limao tá tao trash quanto a época do new wave...)
o_argentino disse…
Sensacional o texto... mulher tem celular pra ficar enfiado na bolsa, no cu, pra tirar foto, pra vc graça na frente dos outros...
FAFÁ disse…
esse chinês ai não entende nada né? claro que leva crase a palavra seguinte é do gênero feminino!!!
o Dani, precisa selecionar melhor a chinesada hein?