Por favor!

Não, por favor. Tudo menos isto. Faço qualquer coisa!
Nunca mais eu deixo a toalha em cima da cama. Sempre vou fechar o tubo da pasta de dente, mas não faz isto comigo. Vou deixar a minha roupa suja no cesto lá fora... Tá bom. Eu coloco até dentro da máquina e separo a roupa branca da colorida (se bem que branco é cor...)... É brincadeira!
Tá bom, tá bom, isto não é hora para brincadeira. Juro que paro com isto também, não faço mais brincadeiras na hora errada. E ainda lavo a louça que sujar... mas a minha... Tá bom, tá bom, a minha e a sua, mas por duas semanas, depois a gente reveza, ok?
Nem assim? Cacete, o que mais você quer?! Desculpa, vou reduzir o número de palavrões também. Calma, não disse o cacete para você, mas foi de toda a situação....
Por favor, não faz isto comigo. Vai me deixar mal com a galera... Eu deixo de reclamar um pouco das calcinhas que você bota em cima do registro do chuveiro também, falou? E também sempre vou repor o papel higiênico quando eu acabar com ele. Parar de jogar bola toda segunda-feira? Mas assim já é demais... Ok, ok. Reservo sempre uma segunda por mês para sair com você...
É, juro que também não atraso mais quando a gente for às festas das suas amigas e nem reclamo dos seus atrasos e dos banhos para lá de demorado, mas, por favor, não faz isto comigo... Faço qualquer coisa, só não me peça para carregar o enfeite da mesa de casamento, olha o tamanho deste vaso! Por favor!

Comentários

FAFÁ disse…
uoopa voltamos a escrever!!!
o_argentino disse…
gostei do texto, mas queria um final mais violento...
FAFÁ disse…
Ele atirando o enfeite na cabeça dela, algo do gênero?
o_argentino disse…
pode ser... ou algo mais Quentin Tarantino... ele arrancando os olhos dela e esmagando com o sapato.... enfim... violência....
Márcia disse…
É.. eu tb. fiquei meio decepcionada com este final...
FAFÁ disse…
ualll o povo quer sannngue!!
db disse…
vou pensar no assunto de vcs. enquanto isto, vejam sangue no noticiário de brasília
Márcia disse…
qual canal??? tem na TV paga?!?
db disse…
quem paga é a gente mesmo, russa-loira!
FAFÁ disse…
é redundante russa-loira né dani?
db disse…
é redundante, mas como é loira-russa é preciso reforçar para que ela possa entender
Anónimo disse…
Um Gran Finale diferente: Faço qualquer coisa, só não me peça para ver novela ao inves da final do Brasileirao. Por favor!
FAFÁ disse…
Ah, tá bom, você tem cara daqueles que sabem tudinho o que está acontecendo na novela das 8 e vem com a desculpa: "Estava passando na sala justamente na hora em que...."