Assunto do dia

Duas amigas em um bar.
- O dele é projetado um pouco mais para a direita.
- O do meu é retinho, retinho.
- Sério? Acho que nunca vi um retinho.
- Mas você tem problemas com isto?
- Por o dele ser tortinho? Não, não faz diferença alguma.
- E machuca?
- Não. E acho que para ele também não. Às vezes dá uma escapadinha justamente para a direita, mas não altera nada, não.
- Ainda acho que retinho é melhor. Tem menos perigo.
- Perigo do quê?
- Ué, de não sair da direção correta, de não machucar.
Chega uma terceira amiga
- Ih, qual é o assunto?
- O de sempre, oras.
- Ah, vai. Vocês querem que eu pense que estejam falando do pinto de seus namorados, mas na verdade estão falando de outra coisa, não é?
- Não.
- Ah, vai. Vocês devem estar falando de carro. A direção do meu também é um pouco torta para a esquerda. Não acho muito bom e...
- Que carro o quê? Estamos falando mesmo de pinto.
- Dos namorados?
- É. Por quê?
- Por nada, mas é que o do meu é tão sem graça, que preferia que vocês estivessem falando mesmo de carro...

Comentários

FAFÁ disse…
quem disse q mulher fala de pinto no bar?f
db disse…
se ele disse, está dito!
Márcia disse…
Espero, sinceramente, q este texto seja pura fícçcao...

Estou com a Fabi.. a gente nao fala disso no bar (e sim, de coisas muuuuito piores)!!!
FAFÁ disse…
argentino em vez de atualizar blog fica falando que não falamos