Não dê CTRL S!

Esta quarta-feira não foi como outra qualquer. Não foi a primeira quarta que tenho uma DR com o chefe. Também não foi a primeira que vejo alguém ser despedido (não, não fui eu ainda). Esta também não foi a primeira quarta que não pego trânsito para chegar em casa, e ficou longe de ser a primeira quarta que a minha mulher diz que fará hora extra. Também já deixou de ser a primeira quarta que não tenho que trabalhar até de madrugada por conta da rodada de futebol. E, infelizmente, ainda não foi uma quarta que chego em casa sem ter conta embaixo da porta.
Mas esta foi a primeira quarta-feira e também o primeiro dia da minha vida que tenho a experiência de ver pela televisão, na mesma hora, o famoso senador Mão Santa (é assim que ele se chama, e é do PMDB do Piauí), e o cantor-deputado-batedor-de-mulher Frank Aguiar.
O primeiro elogiou Getúlio Vargas como forma de cutucar os "aloprados" (palavras dele) que fizeram parte do governo Lula.
O segundo, que a ex-mulher disse que apanhava dele, leu um relatório de mais ou menos cinco páginas de um texto que ele não tinha a menor idéia do que se tratava. Sem brincadeira, ele leu igual uma criança que começa a ser alfabetizada. SEM BRINCADEIRA. Ponto, vírgula e parágrafo eram só detalhes. E ainda havia palavras como prioritamente, ops, prioritariamente (o erro foi dele!) que ele deve ter dúvidas sobre o significado até agora.
Enfim, TV a cabo definitivamente não é CTRL S (ou CTRL B) ou mesmo Jesus. Que saudades das rodadas de futebol...

Comentários

o_argentino disse…
Este país merece estar onde está porque um bosta destes vende disco pra cacete e ainda é eleito deputado federal...

O pior do Brasil é o brasileiro
Sabe o que é mais bonito? Que as pessoas ainda acham o cara bonito e votam só pq ele é famosinho...
FAFÁ disse…
puxa, ainda bem que fiz hora extra no trabalho!