É ponto!

Muito devido a minha criação, nunca acreditei em campanhas que você troca pontos por algum produto. Na melhor das hipóteses, o que eu sempre vi era que você precisava ter 8.567.824.953.001 pontos para adquirir um conjunto de dois garfos e duas facas.
Graças a um amigo gordinho, porém, descobri um cartão que eu não precisava pagar todas as vezes que ia na concessionária para trocar alguma peça do Corsinha.
Já neste início de 2008, sem saber/lembrar/acreditar, descobri graças à simpática (inacreditável!) atendente que poderia trocar de celular sem gastar nada. E, logo em seguida, descobri acessando um site do banco que poderia adquirir dez ingressos de cinema sem pagar mais absolutamente nada. E tudo isto com mais ou menos 21 mil pontos somando a contagem de ambos.
Claro que para obter esta pontuação, eu gastei uma grana, mas como eu nem sabia/lembrava/acreditava nesta história de pontos, sinto que ganhei. Se este é o objetivo destas empresas, então eles atingiram.
Acho que vou abrir um processo contra esta maldita criação religiosa desconfiada. Quantos pontos será que é preciso para contratar um advogado?

Comentários

FAFÁ disse…
depende: quer que o processo ande rápido? 85641754857458596955 pontos
Márcia disse…
E dizem que no funnndo no funnndo, bem lá no fundo, os advogados sao gente boa...
.... no fundo do mar.

A única vez q ganhei algo foi la no Canadá, estava um frio de -30* e eu resolvi um comprar um sorvete e no palitinho sai premiada com outro. Na mesma hora voltei no mercadinho e na mesma hora ganhei outro. Foi sensacional (até a puta dor de garganta depois valeu a pena...) Pobre se contanta com pouco, mesmo. hahahahah (nossa este comentário é quase un post... sorry..)
o_argentino disse…
Advogado é que nem sanbernardense, surfista e carioca...ainda procuro uma bomba de matar só estas raças para jogar nas multidões e limpar este maldito lugar que celebra Carnaval! (será que eu estou puto?) Em tempo: desconfiamos de tudo o que parece "de graça", porque somos (não acredito que vou dizer isso...) brasileiros