Aniversário

- Querida, sabe que dia é amanhã?
- Claro que eu sei, amoreco.
- É seu aniversário!
- Eu sei, né?
- Então, o que você vai querer de aniversário?
- Nada, não precisa se preocupar.
- Mas não é uma preocupação.
- Mas não precisa dar nada, não.
- Mas como assim nada?
- Nada, oras.
- Mas é o seu aniversário!
- E quem disse que aniversário tem que dar presente?
- Como quem disse? É assim desde que o mundo é mundo, não?
- E daí?
- E daí que todos gostamos de ganhar presentes.
- Mas não precisar dar só no aniversário. E não tem que ser uma obrigação.
- Mas não é uma obrigação. Só queria saber o que você quer ganhar de aniversário...
- Eu quero você, tá bom assim?
- Mas isto você já tem.
- Tá, mas eu quero isto e nada mais. Só você já está de bom tamanho.
- Mas não tem graça.
- Claro que você tem graça.
- Não, quero dizer que não tem graça pedir o que já tem. Tem que ser algo de que você deseja, precisa...
- Eu desejo e preciso de você.
- Tá bom, tá bom, eu entendi.
- Que bom, agora vamos dormir, vamos?

No dia seguinte, Taílson levantou, deu um beijo prolongado de aniversário na mulher, foi trabalhar e voltou à noite, sem nada nas mãos, com a idéia de pedir uma pizza.
Rosângela não abriu a boca sobre a falta do presente, mas dizem os amigos mais próximos que aquele foi o último aniversário que passaram juntos.

Comentários

o_argentino disse…
Tenho certeza que isso aconteceu em algum lugar...
E Taílson é nome de lateral-direito do Ituano!
db disse…
futebol é uma boa fonte inspiradora para nomes
FAFÁ disse…
qq semelhança é mera falta de inspiração para escrever!!! :)
a propósito, o q vc quer ganhar de aniversário?
Anónimo disse…
Hummm.. isso foi uma indireta ou direta para nos avisar do seu cumpleaños????
db disse…
nao foi, mas presentes serao bem-vindos
Tailson foi sincero e se ferrou. Aí, quando sempre repito, bem-vindo ao mundo corporativo, ninguém acredita que isso acontece em todas as relações. Até na vida do Taí