Conto de carnaval

Ele se preparava para abrir a sexta lata de cerveja ainda durante a primeira noite de desfiles de carnaval. Estava se agüentando firmemente na poltrona sem se atrever a mexer no controle remoto.
Sem televisão a cabo, não fazia muita diferença ficar zapeando.
- Caraca, eu só queria saber agora para onde vão todas estas mulatas maravilhosas. Queria saber o que acontece com elas após o carnaval? Será que elas voltam para um templo? Por que nunca vejo uma destas no busão, sabia? Nunca aparece nenhuma delas na rua, na estação do metrô, na fila do banco, na hora de pegar o seguro-desemprego. Eu acho que elas não existem. São figuras criadas pela Globo, tudo é feito e criado pela Globo, já diria Tim Maia! Mas o que me importa mesmo é saber para onde vão estas mulatas maravilhosas no período pós-carnaval até o carnaval do ano que vem.
- E para que você queria saber, querido? Tá a fim de dormir na sua mãe hoje?
- Vai dizer que você já viu alguma delas?
- E para que eu iria querer ver?
- Sei lá, para tipo...
- Tipo, não é do seu tipo, amorzinhooooo....
- É melhor eu desligar a TV e acabar o livro...

Comentários

FAFÁ disse…
é amorzinho para que vc. quer saber onde vão ou estão as mulatas??????
Márcia disse…
o-oh.. sinto que será um looongo Carnaval...