Judeu do Paraguai em: filhinho-de-papai

Sabe quanto tempo eu deixei de jogar como goleiro depois que ferrei três (ou teriam sido quatro) dedos no período de um ano? Acho que uns três anos. Não agüentava mais ficar com a mão engessada, principalmente na hora de fazer o número 2, ou melhor, cagar (isto é blog pessoal e não da firma).

Eis que quando volto a fazer um trabalho de campo, acontece de ter um dos dedos ferrado de novo. E tudo por conta de um babaca filhinho-de-papai que tenta arrancar a máquina (que era da firma) da minha mão e sair correndo.

O que o infeliz não sabia é que a máquina estava enroscada na minha mão e no dedo indicador e que a máquina da firma não iria sair tão cedo da minha mão. Mesmo assim puxou até não dar mais (leia mais aqui no blog da firma). Resultado: um dedo inchado e sob risco de algo mais. E eu sequer cheguei perto da porra do futebol.Moral da história: eu adoro fazer duas coisas que adoram ferrar com os meus dedos. Acho que tenho que procurar novos hobbies e novos trabalhos ou voltar a jogar mais futebol?

Comentários

FAFÁ disse…
acho que seria interessante vc jogar carteado, bocha, algo assim mais light
Anónimo disse…
"Moral da história: eu adoro fazer duas coisas que adoram ferrar com os meus dedos"

*So* *many* *jokes*.
o_argentino disse…
Cuidado com onde põe os dedos!!!

E vc pegou o filhinho de papai na porrada?

melhor vc ficar só no balé...
haha, acho melhor, neste momento, fazer um seguro dos dedos. São sempre os mesmos?
db disse…
não, eles fazem revezamento para saber quem irá se machucar