Judeu do Paraguai - a missão


A entrevista foi boa, o entrevistado (um dos candidatos à Presidência) foi simpático e tudo saiu como deveria. Deveria, porque horas depois, quando estava num showmício da candidata rival, eu notei que meu zíper estava aberto.
Será que estava aberto o tempo todo, me perguntei? Na dúvida, dei graças a Deus por estar com camisa fora da calça e a camisa era larga e comprida o suficiente para cobrir o país baixo.
Na dúvida, porém, acho que é melhor torcer para o candidato não virar presidente... :P

Veja mais no blog sério


Legenda: blogueiro e o zíper no meio desta confusão
Crédito: o zíper/divulgando

Comentários

FAFÁ disse…
que showmício hein?
Anónimo disse…
Ptz, e tem gente ME acusando de viajar pra trazer muamba...
db disse…
falem com os meus advogados...
o_argentino disse…
ei, judeu do paraguai! Voltou pra terrinha? traz um uísque? entrevistar candidato de pau de fora é coisa de Michael Moore. Tá querendo criar polêmica, é?
db disse…
polemica, eu? longe disto :D