O que é perfeito para você?

- Banco Itaú, Ouvidoria, boa tarde.
- Boa tarde, eu estou com um problema. Gostaria de dizer que estou esperando meu cartão de crédito, que não chega faz muito tempo. Primeiro me falaram que chegaria em seis dias corridos, depois, oito dias corridos e, em menos de dez minutos e ainda dentro da agência do banco, falaram em dez dias úteis.
- E o senhor gostaria de fazer uma reclamação?
- Não, eu gostaria de elogiar pelo serviço não prestado e pela falta de respeito.

Da série: perguntas idiotas e respostas cretinas (viva a Mad!)

Comentários

o_argentino disse…
Compre uma metralhadora e seja feliz!
FAFÁ disse…
ou então leia o blog www.fotostextualizadas.blogspot.com!!!
Você também poderia complementar: "Ao invés de gastar milhões com publicidade, que tal contratar mais pessoas e melhorar fluxos e sistemas de atendimento para poder cumprir e acertar prazo entre todos?". Ah! O anúncio de duas páginas na Veja do Itapu diz "Feito para quem tem conta no Itaú. Feito para que não tem. Itaucard, feito para você ter mais".
Bem feito!