Como tirar o cheiro de cigarro do carro?

"Como tirar o cheiro de cigarro do carro?" Se chegou aqui digitando estas palavras no Google então vamos direto à resposta: compre muitos sabonetes, no mínimo uns vinte, e espalhe pelo carro. Quando sair com o veículo, abra bem as janelas. Depois, como em um relacionamento que termina, dê tempo ao tempo que o cheiro vai sendo substituído. Mais tarde perceberá que o cheiro de sabonete sai mais fácil do que o de cigarro.

Se você só queria saber uma solução para resolver o cheiro de cigarro, então pode mudar de página e deixar este blog. Claro que o blogueiro quer que você continue, mas sinta-se à vontade e ficará sabendo como ele (no caso, o blogueiro) chegou a esta solução barata e eficiente.

Se cunhado fosse bom, ele não começaria com cu. Ele nem começaria.
Após um período de muitos fins de semana visitando a cunhada, deixamos (eu e a mulher do blogueiro) o carro com ela em nosso período de viagem de férias. Tudo lindo, tudo muito bom até voltarmos e vermos que o carro estava com um bafo de cigarro. No banco, no ar, no volante. Em tudo!
“Ah, eu não sabia que não podia”, respondeu ela, com mais de 40 anos nas costas. Alguém conhece uma pessoa que não gosta de cigarro que pede para que fume dentro do próprio carro? Você pode até conhecer, mas não era o caso.
Já que o problema estava ali, no ar, o negócio era saber como resolver. Digito as palavras no Google e descubro que praticamente não há solução para tirar o cheiro do cigarro. Pode trocar o estofado (oi, tem algo mais simples e barato?) ou trocar de carro (eu pedi algo mais s-i-m-p-l-e-s e b-a-r-a-t-o!).
Sem solução na enciclopédia moderna, apelei. Se sabonete deixa cheiro em gaveta, por que não deixaria no carro que vive mais tempo como um armário do que um veículo? E tratei de jogar sabonetes, muitos deles. Mais ou menos uns 20, de todos os tipos e cores. Espalhei por todo o carro. Após um tempo, o experimento deu certo. E ainda você pode usar os sabonetes depois até para jogar na cabeça da cunhada. Não foi o meu caso, porque eu gosto de todas as minhas cunhadas, de verdade, mas como já disse um filósofo rio-pretense: intimidade ou dá filho ou dá briga. No caso deste blogueiro nada rodriguiano, a segunda opção.

Comentários

o_argentino disse…
Hahahahahah! Muito bom!
Minha mulher comprou um palitos cheirosos que ficam na água. Outro dia derrubei um (do lado do interruptor não dá, né?). A casa ficou perfumada 15 dias. Pode deixar os palitos de molho e depois jogar a água cheirosa nos tapetes de borracha...só cuidado pra não sentir saudade do cheiro do cigarro depois!
FAFÁ disse…
opção 2: jogar a cunhada sacada do prédio abaixo!!!
Márcia disse…
Hahahahahaha... E por aqui dizem que a familia é como o sol: quanto mais longe, melhor!!!!
Anónimo disse…
quando seu amigo ou quem quer que seja acender um cigarro dentro do seu carro abra a porta do carro e empurre ele pra fora do carro é infalivel.kkkkkkkkkkkkkk