O amigo do Beterraba

- Você quer levar um teco, mano?

- Quero.

- Rapa, acho que você não entendeu. Ce tá me zuanu?

- Não, eu disse que quero, mas não na cabeça ou no coração. Pode ser de raspão, tipo no braço ou perna?

- Como é qui é, mano?

- É, para saber como é levar um tiro.

- Mano, você é louco ou tá me tiranu?

- Nem. Só pra ver como é.

- Mano, vou te deixar aí e sair daqui rapidinho. Não quero mais nada seu, não. Onde eu fui me meter?

Ao chegar em casa, o rapaz jogou o revólver de plástico no riacho cheio de lixo que passa perto e foi procurar emprego. No boteco, contou a história para a rapaziada. Ninguém botou fé.

No escritório, passou a ter que aturar o apelido de Floresti Gampi. “É a puta que o pariu!”, gritava. Porém, em vão. (leia mais sobre o Beterraba em cena 3)

Comentários

Anónimo disse…
hahahahhahahahhahahahah

Tipo Law & Order, nos episódios baseados em casos reais!
FAFÁ disse…
tem gosto pra tudo nesta vida, daí prefiro experimentar outros tipos de drogas menos doloridas
O choque pode ser o melhor remédio
o_argentino disse…
por isso que todo estuprador broxa quando a mulher fala: "Venha, gostoso!"
Boa e chupa Beterraba, mais uma vez!