Invenção

- Cara, andei pensando seriamente. Primeiro que sei que não se deve começar um texto de uma maneira tão inapropriada como: “cara”. Segundo, que já estamos no século 21 e que ninguém até hoje conseguiu inventar nada que nos fizesse sair da cama rápido, já de banho tomado, com a roupa no corpo, não é mesmo? O mundo é formado por tantos cientistas, e cientistas o que são na verdade? Pessoas que alguém paga para estudar e tirar conclusões que nos servirão para nada como “Falta de nuvens pode ter transformado Terra em sauna na era dos dinos”, “Cientistas lançam revestimento bioativo para endopróteses e tubos”, “Polvos podem matar por ciúmes, dizem cientistas” ou “Cientistas convencem peixes a cair em 'pegadinha do pescador”. Portanto, vou fazer algo que ninguém nunca fez. Vou inventar uma nanomáquina que a gente entrará e em instantes sairá pronto para ir trabalhar. Assim, ganharemos minutos a mais de sono e não teremos que passar por aquele transtorno de botar a roupa fria no corpo quente... E aí, o que acha desta minha invenção?
- Eu prefiro a minha. Jogar na Mega-Sena, e ficar milionária... Agora, deixa eu dormir mais um pouco porque eu não entro tão cedo.

Comentários

FAFÁ disse…
dentro deste invento podia existir um que não se precisasse trabalhar, não seria melhor?? ou sera melhor ganhar na mega?
Camila disse…
Eu tb prefiro a mega e parar de trabalhar. Aí não precisaria mais de máquina --ou spo iria trabalhar depois que o sono acabasse.
o_argentino disse…
a invenção de acordar pronto para trabalhar é boa, mas são como meus sonhos de pobre: poder trabalhar de metrô e nunca mais ter chefe mulher. Já a da Mega-Sena seria o máximo, mas quase impossível. De qualquer modo, sigo jogando. Afinal de contas, a esperança é o pão dos miseráveis
Posso só dar uma contribuição para essa máquina? Proibir que alguém peça alguma coisa antes de você sentar na cadeira e ligar o computador?
db disse…
foradacurva, sua contribuição foi muito valiosa para a nossa empresa.
tb continuo na tentativa da mega. E vamos que vamos!