Este tal 2009

Se alguém (dentre os cinco que me leem aqui) me perguntasse o que eu esperava para 2009 no final de 2008 eu diria um montão de lugar-comum. Viagem, trabalho, encheções, etc.

Mas este tal 2009 aprontou das suas. Velhos casamentos, novas separações, velhos desafios, novos trabalhos, e muita gente do bem. Desde novos conhecidos como velhos conhecidos até então desconhecidos.

O que percebi (como este verbo é foda), porém, é que se você tem um mecânico e um dentista de confiança, você já está com metade do caminho para a tal felicidade. Assim sendo, eu já passei dos 50%. Agora que venha 2010 mais magnético ainda! Porque este tal 2009 foi um brincalhão.

foto: mais um xodó da Ímãs Personalizados (sábado ( 19/12) é o último que lodjinha estará aberta - Benedito Calixto ao lado do Bradesco!)

Comentários

FAFÁ disse…
Salve 2010, ao seu lado então...SALVE SALVE!
Que 2010 venha imantado de boas energias e que nós continuemos unidos
o_argentino disse…
Vou quebrar seus dentes e roubar seu carro...aí você não vai precisar de mais nada para ser feliz :)
Unknown disse…
Ai, tô mega atrasada no coment. Sei lá pq, mas este me soou um dos melhores entre os melhores textos do blog. Um 2010 mais tranquilinho, vai? E sem dor de dente e carro quebrado!