Sorriso

Você já ouviu ou mesmo leu isto em algum lugar, mas eu tenho que comentar o assunto também. Sabe o que é chegar em casa e ver um ser menor do que você te recebendo com um sorrisinho na cara e os braços abertos, sem querer nada em troca?

Sem você saber, recebe aquilo que você não imaginava que iria ter justamente naquele dia mais cansativo. Aquele dia em que tudo o que você tinha foi sugado e até seus amigos pareciam estar cansados de você.

Todos que têm em casa falam sobre isto e eu pude notar claramente que é a pura verdade. Nada melhor do que ver o sorriso acompanhado de um abraço gostoso, apertado sem noção da força que tem. Sentir aquela mãozinha pegar na sua e beijar aquele teu rosto suado do dia no trabalho.

Tudo isto ainda acontece sem que uma palavra seja dita, afinal para que palavras se para ver aqueles olhinhos pulando de alegria ao te ver não há palavra que defina bem o sentimento.

Passar um tempo com aquela criatura faz você ver que tem coisas que valem a pena. Vale a pena você superar doenças, fantasmas próprios, fantasmas alheios, familiares distantes, parentes que você nem sabe se são parentes.

Nenhuma palavra substitui com mais verdade aquele sorriso que só aquele ser é capaz de entregar a você. Tudo bem que não é todo dia, mas todo dia que tem é muito bom receber. E após um mês junto com aquele ser de 50 centímetros em casa, eu posso dizer:

Obrigado, Fá, por VOCÊ ser esta pessoa que me dá este sorriso há cinco anos, oficialmente.

Comentários

Anónimo disse…
você é o motivo do meu sorriso, da minha alegria da minha vida, EU TE AMO!
o_argentino disse…
Já tá na hora de casar de novo, hein? Faz uns 3 anos que vocês não casam...é trauma por causa da máquina de café que vocês jogaram fora?