E lá se foi uma fã de Guga

Gustavo Kuerten nunca a viu mais gorda, mas posso garantir que perdeu.
Ela era uma menina com idade de mulher. Era uma daquelas pessoas que você dava cinco anos a menos (no mínimo) – e sem ser xaveco! Com grandes olhos claros (azuis ou verdes) era uma grande parceira. Mas claro que não é porque ela se foi que agora virou santa, que só tinha qualidades ou que nunca matou uma formiga.
Não, mas não mesmo. Com menos de 1,60m, ela foi uma das maiores defensoras que eu já vi de Guga. Era complicado discutir com ela qualquer coisa sobre o tenista catarinense. Seu principal argumento?
“O Guga é lindo, tá?”, dizia, com cara de moça-menina torcendo o nariz para quem discordava.
A leucemia nos tirou uma jovem de 36 anos. Sentiremos falta dos “dissimulado” e dos “não briguem, crianças”.
Se Guga perdeu uma de suas maiores fãs, nós (eu, minha mulher e dezenas pessoas) ficamos sem uma verdadeira e fiel lutadora.

Enfim,
Obrigado por fazer valer a pena brigar até o final, Elaine.

Publicado originalmente no www.lancenet.com.br

Comentários

FAFÁ disse…
Homenagem é alegre e meiga como ela era!
o_argentino disse…
Parabéns pela homenagem. Eu pensava em fazer algo, mas não tenho um canal como o Lancenet... Obrigado por ter dito o que todos pensamos...
Anónimo disse…
Que BACANA, Dani.
Vindo dela, com aquela carinha meiga e aqueles olhos brilhantes, até o fato de ela achar o Guga lindo a gente perdoava.
Saudades.