Passagem livre

- Como você consegue?
- Consigo o quê?
- Eu dei na sua mão!
- Não deu, não!
- Claro que eu dei. Eu tenho certeza!
- E eu tenho certeza que não!
- Assim que a gente entrou, eu passei pra você!
- Ei, pega leve. Não precisa gritar.
- Mas toda vez é a mesma coisa, eu não acredito.
- Como assim toda vez é a mesma coisa? Não lembro de ter tido outra.
- Claro que não lembra. Não lembra nem mesmo de eu ter dado para você agora.
- Não lembro porque você não deu, oras!
- Procura direito, por favor.
- Ah, agora falou que nem gente.
- Tá me chamando de animal, é?
- Quer se acalmar e ajudar a procurar?
- Procurar por que se eu sei que não está comigo?
- Como tem tanta certeza?
- Por que sempre quem está dirigindo passa para a pessoa que está do lado.
- Mas desta vez você não passou.
- Vai logo, tem gente atrás.
- Ué, então vai para o canto.
- Qual canto? Aqui não tem como passar dois carros.
- Então manda esperar, oras!
- Putz, tá vindo o guardinha. Era só que me faltava!

- Oi, com licença. Por favor, vocês poderiam seguir adiante.
- Mas como se não estamos encontrando a porra do tíquete do estacionamento!
- Este estacionamento é gratuito e ninguém recebe cartãozinho na entrada. A passagem está livre, meus senhores...

Comentários

o_argentino disse…
Boa, Luís Fernando Veríssimo!
Márcia disse…
Malditos tiquetes de estacionamento! E aqui a moda é trocar esses tiquetes por moedinhas que sao tao fáceis de perder...
Me identifiquei completamente com o texto. Boa Dani!
Anónimo disse…
Já passei pelo mesmo tema, mas com roteiro diferente, ainda bem. :-)
Muito bom!
FAFÁ disse…
Passagem tá tão livre que nem mais atualiza isto aqui!