Há vinte anos... Vinte anos depois

Se me perguntassem vinte anos atrás onde eu estaria ou o que estaria fazendo, provavelmente eu iria ou gostaria de responder: "jogando Atari, mas sem os meus irmãos pentelhando ou com a mãe mandando arrumar a cama e fazer a lição de casa".
E eis que vinte anos depois, eu me pego jogando Atari... Enduro, River Raid, PacMan, Ski, Super-Homem (tosco pacas!), Smurf, Decatlon... Tudo isto sozinho, no computador, com direito a todos os jogos (até mesmo aqueles que eu nunca soube que existia como gremlins), sem ninguém em casa, nem a mulher, sem dever de casa...

Porra, cadê os meus irmãos para jogarem comigo?

Comentários

FAFÁ disse…
DANI, você não lavou a louça, deixou toda roupa suja no banheiro, olha esta sala com estes jornais espalhados, isto aqui parece um chiqueiro!!!!!!!!!!!!
db disse…
vc tem toda a razão. posso saber por que vc nao fez tudo isto?
Márcia disse…
kkkkkkkkkkkkk
o_argentino disse…
Fabitz, a divisão é simples: vc lava, cozinha e arruma. Ele joga Atari. Aliás, por que mesmo você se lamentou da ausências dos irmãos?
o_argentino disse…
Fabitz, a divisão é simples: vc lava, cozinha e arruma. Ele joga Atari. Aliás, por que mesmo você se lamentou da ausências dos irmãos?
Anónimo disse…
Rabino, só sei que o barulhinho do River Raid quando o avião estava ficando sem combustível era desesperador... Abrax