Curtas: O beijo

- Por que você não beijou o seu irmão?
- Porque ele tem barba.
- E daí?
- E daí que eu também tenho.

***********

- Por que você não beijou ele?
- Porque não, oras.
- Mas ele é seu irmão.
- E daí?
- Daí que irmãos se beijam.
- É? Onde está escrito isto?

*********

- Por que você não beijou ele?
- Porque eu não quis.
- Pôxa, meu filho, mas ele te beijou, é sinal de carinho.
- Eu sei.
- Então, vocês são irmãos. Podem se beijar.
- Se ele não fosse, eu não poderia?

**********

- Por que você não beijou ele?
- Porque ia ter problemas.
- Problemas com o quê?
- Eu ia ficar excitado.
-....
- Mãe? Mãe?? Mãe??? Você está ficando branca... Mãe! Pelamordeus, alguém traz água!

Comentários

Márcia disse…
hahahahahahahaha... isso é mesmo para matar qualquer mae de susto!!!! que malvado!!
FAFÁ disse…
hahahahahahahaahahaha sensacionallll!!!!!!!!!!!!
hehehehe, adorei! confesso que acho lindo quando homens se beijam.
o_argentino disse…
Baseado em fatos reais?
Mas tem que beijar do lado esquerdo. Se beijar do lado direito quer dizer que vai matá-lo (coisas da máfia siciliana) E se beijar na boca torce pro São Paulo!