Lendas do jardim

Abelardo - Sabiam que quando eu era pegueno, eu achava que quando a gente engolia um caroço, a fruta ia nascer na nossa barriga?
Jilmar - Eu também achava. E ainda tinha a história do chiclete.
Abelardo - Qual era mesmo, Jil?
Jilmar - Minha mãe sempre falou que se engolisse o chiclete, nosso estômago grudaria.
Hahahahahahaha geral
Jilmar - Sempre que engolia um, sem querer, claro, eu nem falava nada com medo do que iria acontecer se minha mãe soubesse.
Nárcio - Já minha mãe sempre mandou eu arrumar a cama.
Jilmar - Isto todas diziam, né?
Nárcio - Mas a minha sempre falou que se não arrumasse, ficaria cheia de pulgas, porque as pulgas só atacam as camas que não são feitas.
Jilmar - E eu ainda evitava de ficar pisando em riscas.
Abelardo - Caraca, é verdade, eu tinha até esquecido!
Renildo - Mas não era TOC que a gente tinha?
Jilmar - Não, não era, não. Tem uma explicação para isto, mas muitas crianças ao andar evitam ficar pisando em riscas. Até mesmo em ruas de paralelepípedos.
Abelardo - E tomar café?
Nárcio - O que é que tem?
Abelardo - Ué, se tomasse muito, a gente ficaria preto, pretinho.
Jilmar - Isto eu sempre conversava com o meu amigo imaginário.
Abelardo - Porra, você também tinha um?
Nárcio - E quem não tinha?
Jilmar - Sempre ficava falando com ele, era o meu melhor amigo.
Nárcio - E você, Renildo, não tem nenhum caso de coisas que acreditava quando era pequeno e que viu que eram lendas paternais?
Renildo - Eu acreditava nas pessoas.

Comentários

FAFÁ disse…
tadinho do Renildo era ludibriado
o_argentino disse…
Hehehehe... o que dizer? As melhores conversas são as reais... Mas Renildo é de fuder, hein?