Encontro marcado

Você é casado?
Não.
Tem filhos?
Também não.
Por quê?
Érrr, por nada, não.
Nada?
É...
Então por que a senhora perguntou isto para todo mundo antes de perguntar para mim?
É...
A senhora está insinuando algo?
Eeeeeeeeeeeeu?
E a senhora, é a casada?
Sim, pela segunda vez.
Ah, é verdade. Trocou um senador por um franco-argentino, né? E a senhora tem filhos?
Três, do primeiro casamento. E quase todos são conhecidos.
Que orgulho bonito. E são conhecidos por quem?
Um é cantor de rock e outro é de música popular brasileira.
É o mesmo que participou de um reality show?
Isto, isto.
Ahhhhh
Por quê? Qual o problema?
Hein?
O senhor está querendo insinuar algo?
Eu? Magiiiiina.
O senhor está querendo fazer graça com meu filho?
Longe disto, senhora. E ele é casado?
Não.
Tem filhos?
Também não.
Huuuuuum.
O senhor quer dizer o que com isto?
O mesmo que a senhora.
Mas o senhor tem mais de 50.
E ele tem mais de 40 e adora pintar o cabelo, não é mesmo?
O meu filho já namorou até menina de Berlim, tá? E ainda ficou, como eles dizem, com uma garota lá no programa de televisão.
Mas a senhora pode me dar o telefone dele? Sabe se ele tem programa para hoje à noite?

Comentários

FAFÁ disse…
esses humanos que se cuidem, pela cidade ai a fora...
Anónimo disse…
aí é foda!

(www.osfilhosdoshippies.blogspot.com)
o_argentino disse…
comentário tardio (deu pau no dia que fui comentar). Escreveste o que todo mundo pensou. Muito bom!