Bobo e infantil

Homem é bobo, homem é infantil.

A frase já foi dita (e será) várias vezes por dezenas de mulheres. É impressionante a capacidade que as mulheres têm em repetir isto. Já virou um mantra. Até porque elas acreditam piamente que todo homem é bobo e todo homem é infantil. Será?

O que faz uma mulher sair de casa em plena segunda-feira de folga? Cinema? Bar? Sair para conversar com uma amiga? Ok, mas eu estou dizendo se uma mulher sai em todas as segundas de folga e não apenas em uma eventual. E o que faz uma mulher acordar cedo em um sábado que não seja qualquer coisa relacionada a trabalho? Fazer as unhas? Ir no cabeleireiro? Novamente eu me refiro a todos os sábado de manhã e não apenas um ou outro.

Homem é capaz de sair para jogar futebol todas segundas de folga à noite ou mesmo acordar cedo em pleno sábado com a mesma finalidade: jogar futebol. E ele vai feliz e volta mais feliz ainda. Se isto é um dos sinais de bobeira e de infantilidade, eu sou bobo e sou infantil. Graçazadeus!

Comentários

Anónimo disse…
Eu já afirmei que não acho que os homens são bobos. Acho que os homens são idiotas. E a diferença é imensa.
FAFÁ disse…
ñ acho bobo sair pra jogar segunda à noite, ia achar muito estranho se fosse na sexta ou sábado à noite!!!!!
db disse…
no contexto, bobo e idiota acaba sendo a mesma coisa, não?
boa idéia, vou começar a pensar em jogar bola num sabadão à noite........ daí eu deixaria de ser bobo e passaria a ser corno!
o_argentino disse…
Elas nos acham bobos ou idiotas, mas estão sempre atrás de algum de nós. Elas reclamam do jogo de futebol, mas reclamam da falta de virilidade dos que não gostam de futebol.
Resumindo: elas gostam de reclamar. E a gente gosta de futebol
Anónimo disse…
Isso.

E depois do nosso futebol de segunda à noite... a gente joga no gol pra elas.
Anónimo disse…
Cara.

Agora é você que vai ser expulso da comunidade.

A não ser que tenha motivo nobre.