Desabafo kosher

Eu como carne de porco, eu como x-burguer, eu como qualquer tipo de ovo, eu tenho amigos não judeus, eu não sou sócio da Hebraica. Minha mulher não é judia, o que comprova mais uma vez que não faço questão da rigidez kosher. Eu sou contra mulheres que não cumprimentam porque não podem tocar e não visto terno escuro 24 horas por dia. Em festas, eu divido espaços com homens e mulher. Não quero ver minha mulher usando peruca por questões religiosas. Normalmente, não jejuo no Iom Kipur. Meu pau foi cortado e ninguém pediu minha autorização ou mesmo a minha opinião. Ando de carro aos sábados de manhã, trabalho nas sextas à noite. Então, por favor, qual é a graça de dizer: “sei que você não comemora, mas boas festas”. Precisa do "mas"? Quem foi que disse que eu não comemoro? E se não comemorasse, isto era motivo para desejar nada?

Comentários

Anónimo disse…
mimimimimimimmimimimi
FAFÁ disse…
mas se eu for te desejar desejo o quê então? feliz 2009? mas vc tá no ano 57)(*&¨%)%!!!!
jovana chances disse…
tem que desejar feliz o quê? pq feliz natal nao faz muito sentido. danibla, te desejo ótimas comemorações nesse ano. é legal, vai?
o_argentino disse…
pois é...a pessoa deseja se desculpando, melhor nem desejar...desejar algo de bom a alguém deveria estar acima de qualquer crença ou religião, né?
Camila disse…
Por isso que você é nosso turco preferido! Estava sumida daqui, mas voltei de férias e casório para a vida normal. rs
Anónimo disse…
seja sempre bem-vinda de volta!