Média social


Onde você estava?

Com meus amigos.

E como vou saber se é verdade?

Ora, eu te falei onde eu ia antes de sair de casa, você conhece meus amigos e conhece, inclusive, os donos do bar.

E desde quando isto basta?

Ué, desde quando eu te falei. Não é o suficiente?

Mas cadê a prova?

Como assim prova? Você queria que eu trouxesse a conta? E desde quando a conta seria uma prova? Eu poderia ir lá, pegar uma conta qualquer e pronto.

Não é este tipo de prova que estou dizendo. Não sabia onde você estava naquela hora. Você foi incapaz de dizer.

Mas eu te mandei um torpedo.

É, e você acha isto suficiente? Sabe o que as minhas amigas vão dizer?

Não, mas deveria?

Você tinha que publicar ao menos uma fotinho no facebook, no instagram... Um comentariozinho qualquer. Custava? Custava você publicar? Como vou saber agora se você realmente estava lá.

Ué, mas eu até tirei uma foto.

E por que não publicou naquela hora?

Ora, porque eu estava conversando com meus amigos, não estava a fim de entrar na internet naquele momento. Posso publicar agora.

Publicar agora e publicar nunca dá no mesmo. O que você fez, ou melhor, não fez, não se faz. Isto é uma traição!

Comentários