Superior, sim!

Tudo bem que o tom pode parecer superior, mas como sei que quem entra aqui me conhece bem o suficiente, não preciso ficar me explicando. Então, vamos ao que interessa:
Em todos os lugares em que eu trabalhei ou trabalho, já consegui emplacar uma manchete. Não apenas uma manchete de página, mas a manchete do jornal. Mas depois de alguns anos, sinceramente, isto não é o suficiente para eu me empolgar tanto. Prefiro fazer uma matéria mais divertida do que a principal. Mas mesmo assim isto ainda está longe de ser a coisa mais prazerosa.
Visitar amigos, viajar com amigos, ver filhos de amigos, ver a casa nova de amigos, ver um bar novo de amigos, ver a foto da mulher em uma exposição pública, ver um show de uma amiga em um teatro (grande) cheio de pessoas desconhecidas, ser lembrado (mais uma vez) em uma dedicatória, isto ainda é insuperável. É desta forma que me sinto superior. Superior comigo mesmo, diga-se!

Comentários

Anónimo disse…
superior sou eu que tem um marido como você!
Márcia disse…
Já vai começar a escorrer o mel...

Sim, sim, sim, o Dani é o máximo!!!
o_argentino disse…
Fico feliz de ver que dá valor ao que realmente importa. As manchetes são boas, mas passageiras. Às vezes não são suficientes para adquirir o respeito profissional. E na hora de passar no caixa do supermercado, as manchetes não são aceitas como forma de pagamento =)
Unknown disse…
Nada como ler textos superiores como este e ter ao lado pessoas superiores como vcs. :-)