Debate


- E aquela, você pegava?
- Não. Sou mais a amiga dela.
- Sério?
- Pó, claro.
- Por quê?
- Como por quê?
- Por que, o que viu nela?
- Sei lá, ela tem um 'q' a mais.
- Você quer dizer sexy appeal?
- Isto.
- Mas a aquela outra parece que entende mais do babado.
- E aquela do outro lado da rua?
- A de vinho?
- É.
- Linda.
- Linda?
- Linda... Eu achei.
- Meudeusdocéu!.
- O que é que tem?
- Não, nada.
- Fala, oras.
- Se ela é linda a de azul que está logo atrás é deusa, então.
- Não exagera.
- Você que está exagerando.
- Começo a duvidar do seu bom gosto.
- O meu gosto é bom, sim.
- Acho que não.
- Tenho certeza que sim.
- Acho que não.
- Eu casei com você, esqueceu?
- Por isto mesmo.

Comentários

FAFÁ disse…
debate sério, por acaso seriam duas "bichas" para estarem falando de mulé?
o_argentino disse…
"parece que entende mais do babado" - com certeza esta frase não foi dita por um homem